terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ao meu amor...

Quando o conheci, ele não fazia o meu tipo. Não tinha intenção de ter nada com ele, mas a cada conversa e a cada palavra que ele dizia eu me encantava. Antes do primeiro beijo eu tinha quase certeza que ele não seria a pessoa que eu ia finalmente amar, mas depois tudo mudou. Minha forma de olhar pra ele mudou. Ele ainda não era o amor da minha vida mas já me fazia sentir diferente. Mesmo sem me conhecer direito me fazia sentir a menina mais linda e querida do mundo. Era muito carinhoso, atencioso... Eu sentia que não o amava, mas já sentia que ele não era como os outros. Em pouquíssimo tempo ele me pediu em namoro. Completamente sem graça e como os olhos brilhando me disse: "Quero ser seu namorado...". Um sentimento misto de medo e alegria tomou conta de mim. Tinha medo de não poder corresponder todo o carinho que ele já me dava, medo de sofrer tudo aquilo que eu não queria sofrer denovo e alegria porque a presença dele me fazia extremamente bem. Aceitei e tudo realmente começou. Os dois primeiros meses foram pra mim um processo. A cada dia me encantava mais, a cada ligação, a cada beijo e a cada carinho. A cada "eu te amo" que eu ouvia tinha a vontade de dizer que eu sentia o mesmo, mas na verdade ainda não sentia. Aos dois meses de namoro disse que o amava. Ali eu tinha certeza, eu realmente amava. Amar é conviver, respeitar, aceitar, cuidar, se preocupar, ajudar e não medir esforços pra ver o sorriso estampado no rosto do outro. É... eu realmente já o amava. Todos os dias eu me apaixono denovo. Ele é maravilhoso! Em dias de TPM eu ligo e digo aos prantos: "Amor, tô muito estressada..." e ele, com a calma e paciência de um homem, que geralmente não sabe lidar com a TPM, me ouve, me acalma... e se estiver na minha frente me abraça e me enche de beijos até eu me acalmar. Problemas de mulher as vezes nem as próprias amigas aguentam ouvir, mas ele ouve. Ouve e ainda dá conselhos! As minhas vontades femininas e princípios ele respeita. Ele me acha linda quando estou com roupa de dona de casa e lavando a louça. Quando estou com toca no cabelo pra ele eu estou linda. Encontros da minha família ele se anima mais que eu! Um sorriso seu me faz ganhar o dia. Sua felicidade me contagia mais que a minha própria felicidade. A minha vida hoje já não seria a mesma sem ele. A minha felicidade só é completa porque eu o tenho todos os dias, todos os minutos e segundo. Meus sonhos de futuro são ao lado dele! O amo a cada risada, a cada choro, a cada briga, a cada conversa e a cada perdão. Penso nele em tudo que faço e lembro dele a todos os momento. Me preocupo com a hora que ele vai chegar e não durmo enquanto não ouvir uma vozinha linda dizendo: "Amor, já cheguei. Pode ir dormir viu?!". Podem mexer comigo e falar mal de mim, mas dele não. Queria carregar ele comigo por todo lugar que eu for pra ter a certeza que ele está bem. Quero sentir esse amor pela vida inteira! Meu amigo, meu companheiro, meu cúmplice, meu namorado... minha vida mudou depois que ele apareceu na minha vida, e não quero que volte como era antes. A minha vida ao lado dele é muito, muito melhor!
"Me leve aonde você for, estarei muito só sem o seu amor... Agora é a hora de dizer que hoje eu te amo, não vou negar que outra pessoa não servirá! Tem que ser você sem porque nem pra quê. Tem que ser você sem ser necessário entender."

Ao amor da minha vida que me faz feliz a 2 anos e 4 meses, Rodrigo Trindade Metzker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário